sábado, 7 de maio de 2011

Se não fosse ela..

Se não fosse ela eu não sei o que seria de mim, me cuidou,me guardou,me protegeu,me fez nascer denovo.
Mãe,eu nasci com 7 meses, 1 kg 720 gramas, e eu tenho certeza que foi o seu amor que me deixou viva. Com 6 meses de vida você teve um infarto,e quando chegou do hospital o meu pai tinha saido de casa,pra viver com outra. Não era pra ser eu, era pra ser o meu irmãozinho,ou irmãzinha que você perdeu antes de me gerar.
Hoje eu posso não ser a filha que você tanto pediu pra Deus e sonhou em ter,mais eu tento,me arrependo das vezes que te fiz chorar,que te magoei. Mãe,obrigada por tudo,por não desistir dos meus sonhos, que também são seus,por me ensinar que a base de tudo é a FAMÍLIA. Cada 5 centavos que você juntava pra comprar um pãozinho pra mim comer antes de ir pra escola,pra mim não passar fome,obrigada por tudo MEU AMOR. Por você eu sou capaz de tudo,de dar a minha vida, e seria pouco pra agradecer tudo que você fez por mim! MINHA VIDA É VOCÊ MINHA MÃE.

                FELIZ DIA DAS MÃES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário