sexta-feira, 22 de abril de 2011

Kelly Moreno de Oliveira - MELHOR AMIGA ♥

Meu amor,são 15 anos de amizade,é...
Tanta coisa já se passaram né? Brigas,choros,perdas,sorrisos,festas,abraços,conselhos.. Durante um ano eu cheguei a pensar que iria te perder pra sempre,mais nunca desisti da nossa amizade *-* Porque o que Deus uniu só Ele separa ♪ Amiga, você pra mim é um anjo,uma dadiva,uma benção de Deus na minha vida,agradecer a Ele todos os dias por ter colocado você na minha vida, parece tão pouco,porque não há palavras exatas do quão IMPORTANTE você é na minha vida. Quantas vezes você me fez sorrir,quando eu tinha vontade de chorar,de sumir.. Não importa onde eu estar, você vai sempre vai estar me estendendo a mão,amizade é ajudar,é aprender a perdoar sem que pessam desculpas ♪ Sou digna da sua amizade,você é meu maior patrimônio, você tá guardada a sete chaves,do lado esquerdo do peito. Vou estar com você mesmo que seja em pensamento,te apoiando,pode ter certeza,dentro do meu coração,eu guardo as brincadeiras e diversões,agindo como irmãs e protegendo e vendo nossos atos.. Brigas? tolas besteiras.. Mais isso só fortalece cada dia mais a nossa amizade,é tipo laços de família. *-* De uma coisa você pode ter certeza, VOCÊ É ÚNICA E PRA SEMPRE.

                                                Eu te amo MELHOR AMIGA.
                                                        Eu não te troco nessa vida por ninguém,
                                                          PORQUE EU TE AMO,
                                                          EU TE QUERO BEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário