quinta-feira, 19 de maio de 2011

Quase um ano sem você.

q
 VOCÊ FAZ FALTA.
Ouço o relógio, é de manhã,mais uma vez não pude esquecer. Eu durmo um pouco,mais ainda estou sã,nem tudo faz sentido pra eu entender. 
Saio de casa,e mais um dia eu lembro de você,depois daquele tempo,tenho me cuidado,o vento no meu rosto,e o 
silêncio ao meu lado.
Sonhos são muito raros,desde que você foi.
Eu sei que está tudo certo, e logo vou encontrar o seu sorriso ai, que vai fazer tudo passar.
Ligo para amigos pra desabafar,a mesma velha história,num mesmo lugar,viagens,risos,provas,músicas,saudades de você,do que não volta.
Voltei pra casa quando anoiteceu,lembrei de tudo que aconteceu. Ah, Meu Deus,me ilumine,me faça aceitar que assim vai ser. São livros, cartas, fotos pelo chão,lembranças de um tempo que não vai mais voltar. Conto a mesma história de broncas e medos um momento com você.
O que eu queria,você fez por mim,cantou, gritou, correu, sorriu.
Meu amigo, não se esqueça, pra tudo nesta vida,tem uma razão. E eu sei que um dia eu vou estar novamente com você. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário