terça-feira, 5 de abril de 2011

Impossível viver sem você..

Dia 04/04 minha professora disse: Faça um texto que  você lembre de alguma pessoa que você goste muito e que te faz falta.

E novamente, me veio na cabeça você Felipe Gabriel, e o meu texto foi o seguinte:
" Lembro como se fosse hoje que eu conheci um dos homens mais importantes da minha vida. Em um coral de Igreja,ele me encantou,seu sorriso,seu jeito de cantar,tudo nele me encantava.
Nossa amizade começou do nada,mas com o tempo virou amizade de verdade. Nós viviamos juntos,até que um dia eu me apaixonei. Pensava que como eu poderia me apaixonar pelo meu melhor amigo,como? Foi até que um dia aconteceu,agente ficou, e eu sinceramente estava amando de verdade. O coral acabou,mas nunca nos paramos de se falar,ele ia em casa,nós saiamos. Mas um dia uma coisa nos separou.. a ' droga ' ele viciou,eu e minhas amigas fizemos a cabeça dele, e ele se internou. Quando ele terminou o tratamento ele foi na minha casa, e eu chorei,ele estava tão lindo,forte,saudável. Até parecia que estava tudo normal. Até que um dia,eu assistindo TV, o apresentador disse:
 - Mais um jovem é morto vítima das drogas.
Sai correndo ver, vi ele morto,no chão, sua foto na tela, ai foi a certeza que eu o perdi pra sempre." Fim!

 Me sinto só,mais sei que não estou,pois levo você no pensamento. Eu te Amo pra sempre Felipe. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário