domingo, 6 de março de 2011

Saudade é o amor que fica.

Outro dia me perguntaram: O que é saudade pra você? Eu respondi: Felipe Gabriel Britto.
 Paro pra pensar,porque assim tão de repente? Porque uma pessoa pode ser tão inútil,ao ponto de matar a outra por causa de dinheiro? Você vai receber algúm benefício matando alguém? NÃO!
Agora o que ficou, é apenas a saudade,do seu sorriso,dos seus conselhos, SAUDADE DE VOCÊ.
 Lembrar da promessa feita,de que se agente se separasse,agente ia se encontrar na onde tudo começou,aonde a nossa amizade virou fidelidade,lealdade,carinho,é agente IRIA se encontrar daqui 15 anos, se você estivesse vivo. Mais agente vai se encontrar,daqui uns 50 anos,talvez? Vou correr e te dar um abraço, e dizer: Você fazia tanta falta,como que o mundo era tão diferente e vazio sem você AMIGO.
Como você sempre cantava: Entre o céu e o firmamento,existem mais coisas do que julga o nosso próprio entendimento,que vagam pelo tempo,e aquele sentimento de AMOR ETERNO!
Dói pensar que o seu sorriso não está mais presente no meu dia-a-dia,dói saber que não tenho mais você comigo!
É meu amigo,eu só tenho a agradecer. Agradecer á Deus, por ter colocado você na minha vida. EU TE AMO FELIPE GABRIEL BRITTO.
 Onde estiver,saiba que eu sempre estarei aqui,mesmo que o tempo te levar. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário